sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Último Verão



-É impossível, isso não  pode está acontecendo comigo Nicole, é mentira, diz pra mim, pelo amor de Deus que é mentira!-Helena se debatia, a dor era devastadora. Era impossível aceitar. Apesar de ser forte, e manter sempre a cabeça no lugar, a noticia era desesperadora.
-Amiga fica calma,respira,está sendo choque pra todos nos, o Beto me contou, ele foi com Pedro fazer o exame, mais temos que ser forte, nesse momento o que o Pedro mais precisa é do nosso apoio.
-O que seu irmão falou, quando ele falou?Meu Deus. Como o Pedro foi deixar isso acontecer. Logo ele,que sempre demonstrou ter cabeça,não andar com qualquer pessoa,sempre teve mente aberta,como não foi se prevenir?
Helena andava de um lado para o outro, sua vontade era de morrer, as lagrimas caiam grossas e pesadas.
-Também não sei, como ele foi deixar isso acontecer. Nossa o Beto chegou em  casa ontem arrasado,nem quis ir na faculdade,eles são amigos desde infância você sabe,o pior que o Pedro não tem ninguém por ele,o pai é um imbecil que nem lembra que ele existe,e a mãe dele,sumiu quando ele era pequeno.Não sei o que vai ser agora.
-Nicole, sabe o que é pior, eu amo o Pedro caramba,e não falei isso pra ele,e agora ?Sei que estou sendo egoísta, pensando em mim, mais eu estava pronta pra me entregar sabe pronta pra dizer que eu o amava.
-Talvez, seu amor nesse momento o ajude, o Beto disse que ele esta desolado, parece loucura mais se declara pra ele. Quem sabe, um milagre aconteça. Marcamos de ir pra casa da praia em búzios nesse fim de semana,o Pedro vai,conversa com ele, por que ele também te ama amiga, tudo mundo já percebeu isso.
Helena tinha as mãos no rosto, e se negava a acreditar em tal noticia.
-E o que adianta ele me amar agora?Diz?O que adianta?
-Vamos sair desse quarto vai Helena, não vai adiantar nada, você ficar assim, só vai piorar as coisas. Acho que meu celular esta tocando.
Nicole preocupava seu celular dentro da bolsa. Enquanto Helena segui até o banheiro desesperada.
-Alô?
-Nicole?
-sim.
-é o Rafa tudo bem?
-Oi Rafa,mais ou menos.Mais pode falar.Aconteceu alguma coisa.
-Não, quer dizer, é que agente ficou de se encontrar hoje, e eu to aqui te esperando já vai fazer 1 hora. Fiquei preocupado.
-Desculpa Rafa,desculpa mesmo,é que aconteceu uma coisa chata e acabei esquecendo,será que agente pode marcar pra outro dia?
-Claro. Se eu puder ajudar em alguma coisa.
-Não se preocupa, eu resolvo. Mesmo assim obrigada.
-Então você me liga, quando estiver disponível ok?
-Ligo sim. Um beijo.
-Outro.
Rafa,era um cara que Nicole havia conhecido na faculdade,ele era incrível,pra falar a verdade era perfeito demais para ser real,era um pouco mais velho,estava no ultimo ano de direito,e ela estava ainda no segundo semestre de Administração,se conheceram na cantina,até que foi engraçado,ela levou um tombo feio,e acabou dando uma banda nele sem querer,desde então,ele parece super interessado,mais Nicole havia prometido a si mesma que não iria amar de novo,não depois ter sido enganada a tanto tempo por Erick seu ex namorado.O cara mais cafajeste do mundo,dizia Nicole.Foi enganada por muito tempo,ele só queria o dinheiro a as mordomias que podia ter com ela.A família de Nicole era influente,seu pai era um empresário bem sucedido,e os ciclos de amigos que cercavam a família Fontini na eram nada confiáveis.
Helena voltou do banheiro, com o rosto lavado e mais calma,sentou na cama e começou a colocar o tênis.
-Que tal se agente fosse jantar fora?
-Acho melhor eu ir pra casa amiga, vim da academia e nem tomei um banho, estou exausta.
-Por favor, vai,toma um banho aqui, eu te empresto uma roupa, estou cansada de ficar sozinha, o Beto fica estudando o tempo todo sabe como ele é,a Camila é uma idiota,deve está lá na piscina com as amigas dela.E meus pais você já sabe estão sempre viajando.

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa, parece uma capítulo de novela *-* Parabéns :)

Jhenyffer Andrade disse...

Nossa, eu amei, parabéens *-*
perdoe-me a ausência!
Abraços.

Emi disse...

Verdade, parece mesmo um capítulo de novela. Eu adorei, e queria ver a continuação, rs. Posta?
Beijos!

celular espiao disse...

http://www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Camila Gomes disse...

Muito bom, li umas cinco vezes pra ter certeza que não perdi nada..
Adoraria ler uma continuação...
BjOo querida e uma excelente semana!

Sarah Baptista disse...

continua please! hihihihi