segunda-feira, 27 de junho de 2011

#Bloco de Notas.#

Resolvi criar essa coluna,e falar um pouco dos livros que mais gosto,dos que já li,dos que ainda não li.
Estou tentando parcerias com editoras,e assim que conseguir teremos sorteios e mais resenhas e claro comentários pessoais.Indicaçoes de Livros.Farei tipo um ranking dos melhores.Então é isso acompanhem!!!!
Sinopse: Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. Querido John, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.[tirado do site da editora Novo Conceito]

* Opinião pessoal

'“Querido John” foi o primeiro livro de Nicholas sparks que eu li,já tinha visto o filme Diário de uma paixão fiquei louca para ler o livro,até que a editora novo conceito apareceu com o livro lindo e nossa eu fui correndo comprar.Mais antes,lendo querido John fiquei fascinada e obcecada,nossa eu li o livro em horas,e quando acabou eu senti um vazio enorme,confesso que decorei varias partes de tanto que li.rs  Minhas amigas ficaram de saco cheio por que eu só falava do livro,e obriguei cada uma comprar um,nada de emprestar a minha relíquia.Nicholas sparks tornou-se meu escritor favorito,virei sua fã,e desde então venho comprando todos os seus livro,pelo menos os que são lançados no Brasil,tenho alguns em e-book,acho que todos,e já li alguns,preciso muito que lancem mais livros dele,é simplesmente perfeito. Ele consegue nos emocionar,apesar de suas estórias serem melancólicas,as vezes é bom chorar,e sempre tem um personagem que cresce,que aprende,se não tiver uma lição de vida,então não foi Nicholas Sparks que escreveu...Então é isso pessoal,espero que gostem dessa nova coluna e fiquem comigo...

Nenhum comentário: