quarta-feira, 7 de novembro de 2012

( Sem titulo)



Quando agente menos espera a vida chega de fininho, primeiro mostra a cara linda, nos encanta, nos faz acreditar que vai valer a pena. Daí quando caímos nessa historia de que tudo é lindo e que fazer planos nos coloca pra cima... Ela decidi que é hora de ferrar tudo, nos dá uma rasteira, tentamos  ficar de pé, mais é fato que a perna treme,e que aquele castelinho de sonhos, agora ta mais pra um monte de merda.
É meio complicado contar um pouco do que estou passando, e pra ser bem sincera nem eu me entendo, é como se um pombo tivesse cagado na minha cabeça e eu não pudesse fazer nada, por que ele tem asas e voa e eu não saio do chão pra porra nenhuma. 
Victoria Lopes

5 comentários:

Jeff disse...

O texto ficou bacana, ainda que não seja realmente o texto falando!

Abraços!

Camila Gomes disse...

Victoria,

A vida tem seus altos e baixos, devemos estar preparados para essas rasteiras. Quando estivermos nesses momentos complicados, é só lembrar que a felicidade também faz parte desse curso que vida faz e logo, logo ela chega. Nenhum momento dura para sempre, nem os bons, nem os ruins.

O texto ficou ótimo!

Beijos
Camila Gomes
http://camillacris.blogspot.com.br/

Camila Gomes disse...

Olá Victoria,

Boa tarde! Hoje, estou aqui para pedir seu apoio.
25 de novembro. Poucos têm conhecimento da importância dessa data.
Por favor, tire cinco minutos apenas e abrace essa causa! Visite meu espaço e deixe sua solidariedade.
Por uma vida sem violência! Temos nossas palavras, vamos usá-las juntos!

http://camillacris.blogspot.com.br/2012/11/a-mulher-que-colecionava-naos.html

Obrigada!
Camila Gomes

Anônimo disse...

proclaimed nearly everybody cover your loans promptly and even with out fines
A respected credit debt charitable organization wants the sheer numbers of consumers looking at these people pertaining to support finished cash advance loans to two-fold this approach. personal debt a good cause states that round used typically the payday, substantial interest fiscal loans in 2010. Your good cause affirms four years before numerous clientele using them was first insignificant.
kredyt bez bik gdzie
pożyczki na dowód bez zaświadczen
pożyczki prywatne
kredyt na dowód w alior banku
kredyty konsolidacyjne bez bik

http://szybkapozyczkabezbik.org.pl
http://pozyczki-prwatne.org.pl
http://kredytybezbiku.biz.pl

António Jesus Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
Sou António Batalha.