segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Caiaques e Girassóis

  Ela tinha olhos que mudavam de cor,mais estranhamente lembrava as ondas do mar.Da mãe herdara os lábios firmes e desenhados,seus cabelos caiam sobre seus ombros e eram negros como o crepúsculo que em algumas horas chegaria.
 Desde menina fora considerada as mais belas de todas, e andava sempre munida de um olhar que nunca ninguém conseguia decifrar,um olhar secreto,tão secreto como a fórmula da agua dos oceanos.
  Ah se meu caiaque velho falasse,contaria a historia de um verão,um verão onde o calor era o estopim de um grande amor.Corriamos livres pelos campos repleto de girassóis.
Contemplavamos um céu limpo.Lembro do seu vestido dançando com o vento, do seu olhar oceânico fitando o meu, e do seu polegar formando circulos na palma da minha mão, enquanto esperavamos o sol se pôr.
Onde foi que nos perdemos doce Tess? Quero nosso verão de volta,nossas tardes sentados debaixo da imensa árvore, de troncos largos e de aspecto velho.Quero contemplar seus cabelos negros ao vento,e seus olhos fechados enquando respirava o ar fresco e veloz que entrava pelas janelas do carro.


                                                                                   Ela tinha olhos que mudavam de cor,mais estranhamente lembrava as ondas do mar.

14 comentários:

Sarah Lisboa disse...

é muito criativa voce, continue sempre assim, sei que o que nao falta em voce é capacidade, sucessos sempre vick *-*

Felipe Marques disse...

Oii Vick
obrg por visitar e seguir meu blog
tbm estou seguindo o seu ..
gostei mt dele ..
bjbj
=]'

Victoria Lopes disse...

Obrigada pelo carinhooo!!

ɑɳiɳɦɑɑ √ii૮k. disse...

ADOREY O BLOG *-------------*
muito fofinho, lindo!
tbm to te seguindo..
acc parceria? =B
Bejus ;*
http://by-my-sefl.blogspot.com/

Elysi disse...

qui amor filha, muito linda *-*

Silviaáh B. Ѽ disse...

Tive que vir aqui, pra dizer que adorei que você voltou, e voltou com tudo...
:)
Estarei acompanhando sempre, pq adoro mt os seus textos!
Um Beijo

ɑɳiɳɦɑɑ √ii૮k. disse...

Ôh o msn do blog é by.my.self@hotmail.com
tem todos os contatos e todas as comunidades socias que eu tô, lá no blog beju ;*

MBCarvalho disse...

Seu blog é incrível.
Você escreve muito bem.

Te sigo
Beijos

Vicky Doretto disse...

Oi Vi!!!!
Tão feliz por ver vc again! *-*
Tava com saudades já >.<
Adorei o texto, pra variar... rs
Bjão e boa semana =D

Maíra disse...

Obrigada pelo comentário! Ameii seu cantinho, liindo! Seguindo.. bjo

wcastanheira disse...

Um belo texto, olhos q mudam de cor, uauauau devem ser lindos, adorei sua página é clean, soft gostosa de passear por ela, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssss

Juuh Nascimento disse...

Que lindo seu texto, muito bonito seu caninho,
suas escritas :)

te seguindo aqui

Bjss

Nicole f disse...

"Onde foi que nos perdemos doce Tess?"

Gostei dessa pergunta, às vezes me pergunto onde foi que eu me perdi das pessoas ou elas se perderam de mim.

Adorei o texto, o título me chamou logo a atenção.

:*

Anônimo disse...

adorei, ficou muito lindo mesmo. parabénssss!