quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Garotas Perigosas®

Riscos!Está obvio que o mundo que me cerca está cheio de riscos e repleto por escolhas. Tenho pensado muito, pena que ainda não cheguei a uma única conclusão, não tenho idéia do que vou fazer da vida, de que caminho tomar e muito menos se vou ou não fazer a faculdade que meus pais tanto querem. Sinceramente eu queria mesmo é parar no tempo. Existe tempo melhor do que a adolescência?Tenho muitos amigos e no momento quero manter o foco em uma única coisa, a vida. Quero aproveitar, quero ir as festas, quero beber até não agüentar mais, quero pegar o carro sem avisar e sair com minhas amigas,quero ir ao shopping e torrar todo meu dinheiro com roupas de grife.Quero beijar muito,conhecer muitas pessoas.
   Eu sei que o futuro sempre chega,e que na vida nem tudo é festa,mas tenho duvidas,e antes de tomar um decisão eu quero aliviar minha tensão.Não quero me trancar no quarto e estudar até morrer,mesmo que eu admire os nerds que passam e primeiro lugar nas faculdades mais conceituadas do Brasil.Acho um maximo e um dia quero chegar lá também,mas esse dia ainda não chegou.Muitos dizem que estou desperdiçando meu tempo e o dinheiro do meu pai,não tenho culpa dele ter nascido em berço rico e eu ser herdeira de muito dinheiro.
  O nosso nível social vem sempre na frente,eu reparo bem como somos tratados nas festas,nos eventos para arrecadar fundos para alguma ONG.É sempre a mesma babaçao de ovo ridícula.Tenho tudo que preciso nesse momento,duas amigas inseparáveis,um cara legal que não é meu namorado,mas que ficamos algumas vezes,nada sério,só um rolo,Tenho dinheiro,estou no ultimo ano do ensino medio,e proximo meus dezoito anos.Claro eu vivo num mundo repleto de cores e de preconceitos,e estou disposta a contar como tudo rola por aqui.
continua...s2

3 comentários:

Rodrigo Cavaleiro disse...

Perfil de mulher vazia, que vai se dar bem na vida sem esforço algum.
Achará um cara igualmente idiota e seguirá a vida fazendo fortuna.

Retrato prático e real do que temos por aí.

! Marcelo Cândido ! disse...

É a vida retratada em palavras e histórias
!!!

Meus desabafos :) disse...

Pura Pressão da sociedade em nós mesmas.Sei muito bem como é isso :/
Mas tampe os ouvidos e faça as coisas do SEU jeito! :D
-
Saudades daqui! :)


beeijão.