sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Flor sobre a Lápide

Aquele foi meu ultimo espetáculo. E como Julieta entregou sua vida por Romeu, eu entreguei-me por ele. O vestido vermelho sangue cairá perfeitamente, assim como o coque levemente apertado, envolvendo meus cabelos com fitas. Seu olhar castanho avermelhado encontrou-me, e pude sentir a respiração recuar,o coração acelerar, e o sangue subir tão repentinamente para minhas bochechas. Sabia que viria, encarei seu rosto, e pude sentir mais do imaginei sentir um dia.

"Sei do risco que estou correndo, e não quero me desvencilhar disso, tenho certeza de uma única coisa, encontrei a razão a qual faltava, o motivo a qual eu daria minha vida, minha alma. "

 ***

 Oh, Romeu Romeu.. Pq tinha de ser romeu?
Renega teu pai, rejeita teu nome.
E se assim não o fizer,
Jura que me tens amor, e deixarei de ser uma capuleto...

Não é seu nome que é meu inimigo ...

O que é um montequio?? Não é mão, nem pé...
Braço ,rosto ou qualquer outra parte de um ser humano... ah, se fosse outro nome...
O que é um nome?aquilo que chamamos rosa teria o mesmo doce e suave perfume com qualquer outro nome !

 William Shakespeare