sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um Mundo Otimista


Alguma vez na vida você deixou de realizar um sonho, por achar que conseguir chegar lá seria sonhar alto demais? Às vezes acordo otimista, disposta a encarar a vida e conseguir um lugar só meu lá no topo. Não é arrogância é força de vontade, desejo de um dia ser alguém na vida, ser admirado,ser realizado.Aprendi que o sol nasce para todos, mais sao poucos os que o percebem. Não deixe a rotina tomar conta dos seus dias de sol, acorde otimista, lute pelos seus objetivos, enfrente a guerra que for, pelos seus sonhos, não deixei pessoas destruir seu castelo, existem ladrões de sonhos, que com apenas uma palavra nos fazem desistir de algo tão importante em nossa vida.
Nada é impossível quando temos Deus ao nosso favor. Ame O senhor sobre todas as coisas e assim o impossível se tornará possível em sua vida.
Victoria Lopes

4 comentários:

Nathii disse...

Se somos otimistas, as coisas fluem mais facilmente, nos fazendo mais felizes, e por tabela quem está proximo a nós tbm.

Adorei Vii.
Saudades de Comentar aqui. Beeijos

Camila Gomes disse...

Que delicia entrar aqui e encontrar algo tão otimista.
As vezes me distraio em meio a correria do dia a dia e até esqueço que existe sol. Grave erro, porque ele também está lá brilhando pra mim enquanto insisto em ficar de olhos fechados, obrigado pelas palavras querida.
bjoks e um excelente fim de semana!

cristiane disse...

e isso ai mh querida lindo demais o que vc escreve!!!!mamae

Mayara Isis disse...

Aprendi que o sol nasce para todos, mais sao poucos os que o percebem.
Que perfeito! Concordo plenamente. ! Sempre podemos tentar.