sábado, 23 de julho de 2011

Garoto Nerd

Ele: Tenho vontade de te beijar.

Ela: Nem sonhando, pode esquecer seu brega.

Ele: Eu prometo que se você ficar comigo, nunca mais apareço na sua frente.

Ela: E o que você faria para ganhar um beijo meu?

Ele: Eu morreria por um beijo seu, por que te amo.
 
Ela: Então vai lá, e depois vem que eu te dou um beijo.

Horas depois ele foi encontrado morto, com um bilhete em sua mão.

Eu disse que morreria por um beijo seu, agora, por favor, me de o meu beijo, por que já cumpri o que você pediu.

Ela desesperada ajoelha e começa a implorar que ele volte, por que no fundo ela o amava mais que tudo, mas ser namorada de um Nerd seria impossível.

Naquele instante ela descobriu que o amor dele era muito mais importante que sua reputação.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal Vick. Um amor que vai além do que se vê, além da aparência e da reputação.
:)
Nosso texto vai sair, deixa eu acabar essa agonia da universidade.