terça-feira, 28 de junho de 2011

#Bloco de Notas.#( Um amor para recordar

 Sinopse: Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...

*Opiniao Pessoal
Quem nunca chorou ao assistir esse filme:"Um amor para recordar"? Eu já assistir mais de 30 vezes e nao me canso, estou super ansiosa para ler o livro, já procurei em todas as livrarias da minha cidade e ainda nao tem, mais nao vejo a hora de coloca-lo na minha estante de livros.

Como todo livro de Nicholas Sparks, Landon aprende com os erros,e cresde no decorrer do tempo, o amor dele por Jamie se torna sua prioridade, quando ele começa a realizar seus desejos, e nossa eu chorei horrores quando ela fico enternada, e quando ela contou da doença. Apesar de triste, é emocionante por que é um misto de realidade e ficção. Não posso passar a emoçao que senti lendo, mais acredito que lendo o livro voces iram sentir aquela vontadezinha de chorar, e o que mais acontece comigo quando acabo de ler um livro é que fica um vazio enorme, esperando outro livro para preenche-lo.

Fiquem comigo beijinhooos s2

Clipes do Filme

2 comentários:

Ale disse...

Lindo esse filme!

Sarah Baptista disse...

impossivel nao chorar nesse filme, ja assisti mil vezes e choro sempre. A historia é linda demais!