sábado, 5 de março de 2011

Our Last Night


Rio de Janeiro,30 de julho de 2010 19:43 PM
Foi a ultima vez que nos vimos, aos poucos ele ia se distanciando e de longe acenava com a mão, e cada vez ficando, mas longe, e a dor no meu peito maior que tudo que já havia sentido. Não poderia privá-lo ou simplesmente dizer:- não quero que você vá. Claro que se ele desistisse daquela proposta de trabalho e ficasse aqui comigo eu não estaria sentindo essa dor tão grande e insistente. Confesso que no momento em que me contou que havia sido promovido e que devia passar seis meses em Boston,para um curso intensivo de inglês meu coração transformou-se em um poço de inseguranças,minha mente viajava imaginando com quem ele estaria,onde ele iria até cheguei a imaginar as mulheres que ele conheceria,e se algum momento de fraqueza ele cairia em seus encantos,afinal ele era homem,namorávamos apenas a um ano,e nunca havia me sentido tão insegura como agora.
  Talvez eu devesse ter falar o que realmente sentia sobre ele ir, mas ele estava tão feliz e fazia planos, que eu si quer conseguia dizer alguma palavra para desanimá-lo, o máximo que eu conseguia dar era um sorriso amarelo e completamente sem emoção quando ele começava a falar da viagem.
Mas agora é tarde pra dizer mais alguma coisa, ele já estava a caminho e daqui a algumas horas, estaria no aeroporto, Santos Drumont embarcando e eu ficarei aqui esperando pelas inúmeras promessas de ligações e emails. Como eu queria que ele ficasse, cheguei até desejar que desse errado e que a empresa cancelasse seu contrato ou que o mandasse embora. Egoísta. Eu sei e confesso que eu sou assim, sempre fui quero quem amo sempre perto de mim. Sei que o que realmente vai me consolar é o meu piano,também sei que as melodias que saírem dele serão triste e melancólicas.E que minha as aulas no conservatório será longas e cansativas.

Angels fly in the air tonight
Or was it just like those promises that you made
And stars collide and the air's alive
Or was it just like those promises that you made
On our last night?
On our last night?
(Trecho musica da-taylor Swift)

3 comentários:

Julliany kotona disse...

Amei teu blog gostei tanto que resolvi ficar to te seguindo e estarei sempre por aqui a ler e comentar teus post bjão bom carnaval;*

Victoria Lopez disse...

Seguindo voces amores...

Sarah Baptista disse...

lindooo demais! é o melhor blog hahahah