segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Noite no farol

O vento insistia em espalhar meus cabelos, os envolvendo em uma só dança. Aos poucos fui percebendo que a noite estava deserta e o caminho seguia até um farol perdido e solitário. Esbanjando um único ponto girante, que florescia sobre o mar azul marinho. A brisa trazia um único aroma o de Liam. Ele segurava com as duas mãos o volante, e apenas me oferecia um sorriso perfeito e enigmático. Os vidros continuavam abertos e o vento continuava a invadir. Ele parecia gostar, e não se importa com o cabelo bagunçado. Aquela era a primeira noite, o primeiro encontro e eu não sabia onde ele queria me levar.O meu caminho seguia o dele,e de alguma forma tudo aquilo me fazia esculpir expectativas e sonhos.
Chegamos, a uma pequena duna,o motor foi desligado e ele voltou-se para mim,encarando-me.Seus olhar era profundo e de alguma maneira me invadia e conseguia despertar os mais profundos desejos do meu coração.Ele continuava em silencio,e segurou minha mão direita levando-a até seu rosto e sentindo meu perfume,com delicadeza ele rosou seus lábios,e um arrepio passeou meu corpo.Novamente seu olhar voltou-se para mim,e agora eu pude vislumbrar o infinito azul turquesa entre os cílios longos,aquele olhar me trazia o sinal que precisava.
-Chegamos. -
-Onde estamos?-Pergunto.
-No lugar certo. Vem comigo, quero te mostrar uma coisa.
Liam era tão intenso, e está com ele era como fugir da realidade e cometer as maiores loucuras.
Saímos do carro, e a imensa lua cheia parecia inclinar-se para nos, seu dourado era radiante, afundamos o pé na areia seguindo um caminho detalhado por pequenas conchas.O vento era gelado,mas continuávamos a correr de mãos dadas.
*Aiw amores,estava onviu uma musica e ai surgiu esse pequeno texto.Espero que gostem!!!beijooos

7 comentários:

Elysi disse...

Muito criativa, e linda, quero ver a continuação eim *-* ...

disse...

Lindoo!!!!
Passou um filme por minha cabeça!

Noite flor!

! Marcelo Cândido ! disse...

Atmosfera esplêndida
!!!

Silviaáh B. Ѽ disse...

Uau...até eu to sentindo o ventoo!
Perfeito e romantico...Tem coisa melhor do que romance!???
Quero maiss ^^

Josi disse...

oooi, ai eu adorei o texto, bem lindo.
Me trouxe até algumas boas lembranças *-*
Beeijos.

Sarah Lisboa disse...

linndo, quero ver a continuaçao! (:

Sarah Lisboa disse...

linndo, quero ver a continuaçao! (: