domingo, 12 de setembro de 2010

Carta (1)


Não sei por onde começar, nos últimos tempos vem acontecendo tantas coisas que me faltam palavras, na verdade eu queria que tudo fosse diferente, mas talvez só o meu querer não seja o bastante.
Hoje tirei o dia pra refletir, tentar me entender, tentar colocar em ordem meus pensamentos e tentar acalmar meu coração. Confesso que pra mim há momentos que não existe mais solução, me pego tentando imaginar minha vida sem você, tentando imaginar nossos caminhos trilhando em direções diferentes, e percebi que isso já não me dói como antes.
Sinto meu coração doer, mas a dor já é suportável. Posso ser dramática e muitas vezes exagerar,mais o que sabemos é que tudo está por um fio,não ache que essa é mais uma de muitas cartas,talvez venha ser a ultima.
Estamos exaustos de tantas agressões psicológicas, pelo menos eu estou cansada de tanto desprezo. Tem momentos que eu preciso de um colo, e você não pode me dar, você está aqui mais é como se não existisse. Sinto-me  perdida,procurando um consolo,e você sempre vira o rosto colocando prioridades na frente do nosso relacionamento.
Já não sou uma menina, aquela que só brincava de namorar, eu cresci se você não percebeu, hoje sou mulher e preciso de um homem ao meu lado. Escolhi você,e agora já não me lembro o por que. As lagrimas me vêem. Pois lembrei muitos momentos nosso, aqueles que fomos protagonistas de uma linda historia de amor.
O tempo às vezes pode ser considerado o vilão, ele faz com que esqueçamos momentos passados, e que hoje já não demos tanta importância a pequenos detalhes.
E hoje?O que restou daqueles momentos?
O que eu te peço é tão pouco, o que é um carinho pra quem já amou desesperadamente? O que é um dia de atenção?Só quero ser novamente aquela mulher que você cuidava e que fazia parte da sua vida.
Sinto-me uma estranha aqui, sempre implorando atenção, sempre cansada de ser um nada. Mas eu cansei, todo mundo cansa.
Preciso saber se vai mudar ou se vou ter que seguir meu caminho, sozinha
O fato é que as coisas terão que mudar, e tenho certeza que para melhor, com você ou sem você minha vida vai melhorar.
Não posso mais me submeter a essa situação, enfim se você acha que ainda merecemos uma oportunidade de nos fazermos feliz, invista nela e tente melhorar as coisas. Por que já não tenho forças.
                                         Apenas eu!

3 comentários:

Vitória Doretto disse...

Uhn... o que dizer... o texto tá lindo e me fez pensar em tanta coisa...

BJão

Elysi disse...

Eu amei.

Sarah Lisboa disse...

eu ameei ²