quarta-feira, 11 de abril de 2012

Amor Gigante


"Promete perdoar todo esse meu lado bipolar, esse meu mau humor continuo, meus surtos de ciúmes, minhas crises sem motivo, essas minhas inúmeras manias quase que insuportáveis eu sei, meu temperamento digamos que fortíssimo, eu sei que sou teimosa, quase que viciada em fazer teimosias, em demorar no banheiro, o que te deixa absolutamente irritado e com aquela cara feia que nossa me deixa louca. Promete aturar meu jeito exagerado, minhas inseguranças, minhas piadinhas no jantar, meu olhar meio torto quando o ciúme pisa no meu calo,minha mente doentia quando o assunto é você, meu jeito palhaça,(mania-de-fazer-caretas-fora-de-hora).
Promete que não importa aonde essa estrada vai parar, você sempre estará aqui, não por você, mais por todo esse nosso amor gigante."[Victoria Lopes]

Nenhum comentário: