quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A ultima Dança


Verão 2010
Uma vida, uma historia jamais pode ser esquecida, outrora tenha sido difícil e forjada de pedras e troncos que impediam a passagem pelo caminho, hoje se tornou inesquecível. O que eu realmente precisei pra vencer os caminhos difíceis foi manter o foco.
O que é exatamente manter o foco? Há alguns anos eu jurava que era seguir em uma única direção não deixando que nada me desmotivasse. Só que o que eu realmente não esperava e que muita das vezes o destino torna nosso esforço em nada, ele traça uma série de caminhos e encruzilhadas tornando tudo mais complicado. Mantendo-nos presos a esperanças, a laços que penduram, a saudades arrasadoras. Não estou necessariamente afirmando que todos passam por isso, mas confirmo que na minha vida tudo tem sido obra do destino. E o que é o destino? Alguém? Deus.
A noite já se apresentou, e do vidro é possível avistar uma lua redonda e fumegante, como a daquela noite. Passo a mão pela escrivaninha e pego um bloco e uma caneta, arrasto uma cadeira até a varanda,e  logo me sento,procuro algo no céu, talvez marte ou Venus, por que era de lá que ele dizia vir, e por mais que achasse engraçado, em alguns momentos eu acreditava, não existia ninguém como ele, seria possível?Não sei, é bem provável que não, pois todos somos exceções, Deus criou cada um com seu modelo e personalidade. Micah correu sobre a doca logo que percebeu minha presença e afagou o focinho molhado em meus pés. Micah minha cadela de guerra já esta velha e cansada, cega de um olho cambaleia pelo quintal. O cricrilar dos grilos formavam uma única melodia e agora as palavras surgem como se daqui a algumas horas eu fosse encontrá-lo. Seria possível?
A super-memoria, ela me faz sofrer, é como acordar todos os dias revivendo o que aconteceu anos atrás, relembrando e tentando abafar o som gritante em meu peito.

Nenhum comentário: