quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você dentro dos meus olhos.



Vou te contar amor, por que sou tão louca por você e te acho o cara mais interessante do mundo.
Primeiro você tem o olhar marcante, a boca grossa, e uma pegada que ninguém mais tem. Tem uma tatuagem no braço esquerdo, e quando ele me envolve fico molinha.
Depois, por que sua pele é bronzeada, seu corpo é quente, e às vezes sua barba sem fazer, me faz sentir coisas loucas. Sua sobrancelha é grossa porem desenhada, seus olhos expressão uma intensidade que me faz viajar, eles são perfeitamente assimétrico, apesar de um ser azul e outro verde, uma das suas sublimes imperfeições.
Tem também o seu jeito macho de andar, seu pisar decidido, mostrando que se impõe sobre a vida, que tem atitude. Seu cabelo é curto, fininho, mais que ainda dá pra segurar quando você me imprensa contra parede.
Tem o seu jeito de mexer o maxilar quando está pensativo, ou ficar mordendo o lábio inferior quando está preocupado, tem o jeito que você mexe o corpo quando está dançando um ritmo quente, suas costas largas me fascinam,adoro mais ainda as inúmeras pintinhas que as desenham.
Tem aquele beijo que só você sabe me dar perto da orelha, aquela respiração bem lenta que passeia pela minha nuca, depois o beijo que me dá na altura dos seios.
Tem aquele seu jeito de tirar a blusa de uma vez só, aquele seu jeito de deitar na cama de bruços, aquele seu jeito de tomar banho e sempre me convidar, seu jeito de tomar sorvete e depois me beijar, dizendo que adora beijo de sorvete. Seu jeito de brigar e depois pedir desculpas, seu jeito de me jogar na cama e beijar minha boca com fúria e depois se jogar dentro de mim, fazendo movimentos que me deixam queimando.
É isso e muito mais amor, se eu continuasse não iria conseguir mais parar, você por completo se torna o cara mais interessante do meu mundo.
Victoria Lopes

3 comentários:

Unknown disse...

Intenso demais...
Gosto muito da maneira que escreve, e quando leio tenho a impressão de que você está narrando. A história então fica muito mais interessante.
Muito bomm

Sarah Baptista disse...

[a] eu amo demais aq. escreve muito bem, e nao da pra cansar de leer *-*

Lilianne Oliveira disse...

esse é perfeitooo, sabe de quem eu lembro né cunhaa , qndo leio seu blog? HDUAHSUHDUAHSUHDAS aain da uma saudades =//