quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diário [Quase] Secreto.

Volume 1-A vida sem roteiro
Foco. Eu tenho que manter o foco, é exatamente isso que eu tenho que fazer, mais quando eu começo a lembrar é como se tudo voltasse átona, aquela noite, aquela festa, aqueles olhos, e assim, não dá mesmo pra fingir que não aconteceu como a Cacá vive me pedindo, ela é do tipo que esquece fácil mais eu não, não dá pra colocar uma musica alta no meu ipod e sei lá esquecer o mundo.
Minha vida mais parece um filme dublado, vejo e escuto coisas totalmente diferentes. E quando eu vou ao cinema com o pessoal, fico como uma idiota imaginando minha vida em outros ares. Ainda estou anestesiada, com a estréia de Velozes e furiosos 5.Vamos combinar que o Vin Diesel estava de tirar o fôlego,e o Paul Walker nossa quando ele aparecia em cena não dava pra evitar os suspiros,foi como na cena que Jacob da saga crepúsculo apareceu sem o cabelão,e claro sem camisa.
Se eu fosse falar de mim ,acho que.......sei lá eu diria que:
Não tenho idéia do por que, mais adoro o burrinho do shek, não sou magra, não sou gorda, não sou anoréxica e nem obesa, detesto filmes dublados, parece que estou vendo e ouvindo coisas completamente diferentes, tenho um quarto só pra mim, por que meu irmãozinho mais velho foi esse ano para a Austrália, fazer intercambio. Então em fim sem bagunças, Nick pode ser o melhor irmão mais velho do mundo, mais é o cara mais bagunceiro que já conheci, na verdade estou morrendo de saudades dele, ele é ótimo em formatar computadores, em gravar Cds com as musicas que eu mais amo,em gravar meus seriados favoritos,em fim ele sabe como me conquistar,mais como nada é de graça,sempre tem um pedido depois dos favores.Como liberar o quarto nos sábados,mais o que eu mais odeio e encontrar sutiãs que não são meus dentro das gavetas,debaixo da cama ou até mesmo pendurados com a maior naturalidade no abaju.
Hoje à tarde estava vendo pela centésima vez o filme a Verdade Nua e Crua.Seguido por “Ele não está a fim de voce”,”Delírios de consumo de “e lá vai eu de novo com a minha imensa lista.
Não sei por que mais o filme é viciante, e vendo o Mike, achei ele super parecido com o Nick(meu maninho),super galinha, a diferença é, que meu irmão não tira o boné. Quer dizer ele usa um boné velho o tempo todo na cabeça. Não sei como o cabelo dele não apodrece é o mesmo boné desde o ensino médio, já tentei dar um boné melhor, mais caro, de outra cor, mais nada feito. Sei que estou falando muito do Nick mais é que ele sempre esteve comigo em todos os momentos, apesar de ser quatro anos mais velho que eu,sempre segurou minha mão quando eu tinha medo do escuro,ou quando minhas bonecas faziam sombra na parede eu achava que era um monstro,ele até se culpava quando eu roubava os biscoitos que a vovó fazia pra vender,claro se eu desse a metade pra ele.Em fim ele é minha outra metade,minhas amigas achariam super estranho eu dizer isso,até por que elas vivem querendo mandar os irmãos para os jogos mortais.
Ontem mesmo, depois do cursinho marcamos de ir à Paradinha [Um barzinho maneiro] que fica nos Cavalheiros enfrente a praia[Nem se compara a Copacabana,mais fazer o que, por ser sexta- feira estava super lotado, a Cacá,me ligou e combinamos de encontrar com a Bia, Drika e Erick seu irmão,que claro iria levar todo o pessoal,inclusive os que eu não suportava.Joguei todas as minhas roupas em cima da cama,estava difícil escolher o que vestir,tudo bem vai minha altura não ajudava muito,a manga dos meus casacos sempre ficavam faltando um palmo até minha mão,e minhas calças mais pareciam pescar siri.
“Para de fica reclamando da vida Ronnie,um dia Deus te castiga” é minha mãe adora fica falando isso,pior que praga de mãe pega,então chega de reclamar,pelo menos por hoje.Depois de jogar todo meu armário em cima da cama,escolhi a roupa mais brega,sei lá,eu sempre faço isso,escolhi um jeans justo,uma blusa básica,de um tempo pra cá eu venho tentando me adaptar aos conselhos da Bia,ser básica tem seu charme.[isso por que a Bia tem um pai rico que pode dar todas as roupas de grife que ela sonhar.]
Joguei tudo de volta no meu guarda roupa, jurando que no fim de semana eu iria arrumar, como eu fiz-nos outros 10 passados. Prendi o cabelo num coque alto, e enfiei meus pés nas minhas pantufas de sapo, corri até o banheiro, tomei uma ducha boa,e enquanto eu estava espremendo  ao máximo meu condicionador que estava no finzinho,meu celular escandaloso começou a berrar.quem será?-pensei. Ah só pode ser Cacá,ela adora me ligar quando não deve,deixei tocar, tomei meu banho e depois fui pro quarto, fui ver quem ligou, mais não achava o celular, novidade, em fim estava no meio dos meus gibis. Gibis? Pois é eu adoro gibis, ah vai quem nunca leu um Gibi? Eu simplesmente adoro,pelo mesmo motivo que adoro o burrinho do skek. Quando estou depre,ou quando minha mãe fica falando muito no meu ouvido eu leio meus gibis que logo passa.

Olá pessoal,td beem?
Entao estava escrevendo e saiu isso ai,espero que gostem,tenho outras partes,se quizerem eu posto!!!
Comentem!!beijinhooos

Nenhum comentário: