sábado, 15 de janeiro de 2011


Minha querida Allie,


A varanda está silenciosa,exceto pelos sons que flutuam nas sombras,e pela primeira vez estou sem palavras.É uma estranha experiencia para mim,por que quando penso em voce e na vida que compartilhamos,há tanta coisa do que me lembrar.
Uma vida inteira de recordaçoes.Mas colocar isso em palavras?Nao sei se sou capaz.Nao sou poeta,e,no entanto,seria preciso um poema para expressar plenamente o que sinto por você.
 Entao a minha mente vagueia,e eu me lembro de que hoje pela manhã,quando estava fazendo o café,pensei na nossa vida juntos.

Terminei de ler "Diario de uma paixao",e ainda estou arrebatada por esse livro,e pelo jeito incriveis que Nichollas Sparks narra essa historia.Entao escrevi um pedaçinho da carta que Noah Calhoum escreve para Allie.

Voltei e dessa vez é pra ficar!!beijinhoooos 

Um comentário:

Sarah Baptista disse...

[A] é muito lindo, linda a carta, e pelo jeito , o livro deve ser maravilhoso, [A] minha vick, sempre tem bom gosto. rá . continue sempre assim hoje e sempre, que Deus te abençoe, porque o que nao falta em voce é o da escritura! peeeeerfeiçao (L) hihi *-* / beijos vick diva ;*