sábado, 15 de janeiro de 2011

Marcante

Eles tinham uma coisa Importante em comum.
  Eram loucos um pelo outro.


-Allie,agora há pouco você me perguntou do que eu mais me lembro daquele verão.E você,do que você se lembra?
  Ela não respondeu de imediato. A voz parecia vir de algum outro lugar.
-Eu me lembro de fazer amor. É disso que eu mais me lembro. Você foi minha primeira vez, e aquilo foi mais maravilhoso do que jamais imaginei que que pudesse ser.


Carta(1)

A razão pela qual dói tanto nos separarmos é por que as nossas almas estão ligadas.Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão.
Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta,e em todas elas tenhamos sido obrigados a nos separar pelos mesmo motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos ultimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
 Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu.E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mais você, por que a sua alma e aminha têm de estar sempre juntas.E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
 Eu adoraraia dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isso for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida.Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes.


Noah Calhoun

2 comentários:

Lilianne Oliveira disse...

ooooow Cunha tava com saudades de ler seus postes ... Linnnnndo esse , ameei, algumas partes dele, me lembra uma pessoa, da uma saudade danada :/
aaaa Parabéns cunha, muuito sucesso sempre (L)
beeeeeeijo ;*

Sarah Baptista disse...

muito bom vick, naaaao da vantade de pararr de ler, nao sei mais o que comentar, muuuuuuito bom mesmo (:
marcante é ler tudo de lindo que voce escreve, continue sempre assim, escritora perfeitinha hihi *-* /beijos :*