quinta-feira, 9 de setembro de 2010

republic girls

Faltam três semanas para o natal,confesso que minha ansiedade passa do que chamamos de normal.Já comi todas as minha unhas,e arrumei de desarrumei minhas malas uma trocentas vezes.Foras as cinco barras de chocolate que devorei.Eu sei que todo esse excesso de carboidrato vai me fazer mal no futuro e todas essa baboseiras mais.Só que meu namorado vai voltar da Austrália,e estou nervosa pra caramba.O normal seria eu não me mostrar muito ansiosa,digo isso por que a lei das minhas amigas dizem sempre,nunca se mostre muito interessada.Mas como todos as minha amigas são piradas eu não dou muito ouvido não.Fora que ontem,Alana quis me dar uma aula de como devemos prender um homem.Os cincos princípios de atração.
·        Nunca,jamais,em hipótese nenhuma repita mais de uma vez que ama o cara.
·        Sempre,mais digo sempre mesmo, seja a superior,nunca mostre ciúmes,mais deixe ele com ciúmes.
·        No beijo o deixe querendo mais,nunca beije até o fôlego acabar.
·        Na balada,ou em qualquer festa que for com ele,seja extrovertida,não fique pelos cantos,bancando a vitima.Seja o Alvo sempre.
·        Nunca beba exageradamente, seja social, e mantenha a classe. Mulher vulgar jamais.
Alana era assim, se dizia a exeper em relacionamento, fazia psicologia na federal,e estava escrevendo seu primeiro livro.”O cara errado”.Ela tinha essa perseguição com relacionamento,por que não tinha muita sorte,na maioria dos caras que namorava,era tipo cafajeste e a magoavam.Entao ela prometeu que não iria mais namorar ninguém.Ops:Iria apenas ficar,e nada serio.
Passei por terceiro período da faculdade de Engenharia de produção na Uff  e pela primeira vez tivesse a sensação de liberdade,meus pais quase morreram quando eu tive que me mudar pra cá,pois era mais próximo e economizaria muito mais.Foi ai que tudo começou,eu conheci a Alanaque também passou pra uff mais fazia Ciências contábeis,e de cara nos entendemos e viramos amigas,Izabelle e Izadora são irmãs gemeas,cursam matemática,elas são fissuradas,por equações.Até sonham com a tabuada.Nossa que excitante.rs
Eu confesso que sou a mais comportada de todas, pelo menos tento. E apesar do meu perfil de seriedade quando estou com elas sempre perco a linha, são impossíveis. Então fica aquele velho ditado “Se não pode com elas,junte-se a elas”.E foi exatamente isso que eu fiz.Muitos diria que sou louca por isso.
Entao vou falar um pouco das minhas amigas. Um resumo rapidinho.
Alana- Extremamente perfeccionistas, ima para caras idiotas e cafajestes,um metro e setenta, cabelos mel e olhos arrasadores azuis.A maezona da turma,teimosa,muuuuito teimosa eu diria.Ela é de atitude.Nao liga muito para o visual,mas é obrigada diariamente por Yanne a usar pelo menos um batom e pintar as unhas.

Izabelle- A patricinha, sempre procurada com o que vão achar do seu cabelo,do seu estilo.Apaixonada por esmaltes,já nem sei quantos ela tem,só sei que a sua coleção está quase chegando a mil,pra vocês terem uma idéia ela usa uma cor por dia,nada de cores repetidas.Cabelo preto,um metro e setenta e cinco,e dona de um par de olhos verdes.Corpo malhado até por que adora uma academia e diferente de mim,jamais come chocolate.
Izadora –A ovelha negra da turma,ela que consegue os ingreços para as festas mais badaladas.Fissurada por vídeo game.Video game?Isso mesmo ela adora,ai de quem atrapalhar quando ela está jogando.Ela e izabelle são gêmeas idênticas,mas ao diferente de izabelle é que Izadora detesta as coisas de esmaltes e tal,ela preferem mesmo e um all star bem punk,Ela tem o estilo emmo.
  Por fim vou falar de mim.
Cléo-Uma garota sonhadora,pensa em viajar o mundo,estilo boazinha,é eu sou assim não gosto de problemas.Chocólatra.Adora musicas e comedias românticas.Um metro e setenta ,cabelos castanhos com mechas loiras,olhos mel e uma pessoa normal.As vezes influenciável,outras teimosa como uma mula.Acredita em final feliz e em príncipe encantado.Desculpa gente mais fazer o que adoro cinderela.hehehe

2 comentários:

disse...

Só pra constar que estou namorando esse celular da foto a um tempinho!! rsrsrsr acho lindooooo!

Bjos

Sarah Lisboa disse...

aamei *-*